Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um Balaio de Coisas

Nos últimos anos, tenho percebido que sou bastante acionado por pessoas próximas, alguns amigos que me fazem perguntas do tipo: "prá onde você vai viajar nas suas férias?" ou "o que você fez no final de semana?", "o que recomenda...? É claro que algumas perguntam por curiosidade, mas boa parte é por puro interesse e talvez certa desorientação. Observei que, o que costumo recomendar vira "hit" e partiu daí minha idéia de compartilhar experiências por aqui, num Blog.
Fui além da idéia original e arrisquei convidar uns amigos para expandir o terreno de abrangência, tornando-os colaboradores, ou seja, uma vez por semana, postarei aqui alguns artigos sobre variados temas como: Saúde, Estética, Viagem, Decoração, Gestão, Comportamento, Política, Teatro, etc.
A idéia claro, é que a cada tema um colaborador escreva e deixe o seu link para contato e você também pode sugerir e participar das postagens, é só enviar o seu material para o meu email.
Na verdade, quero que todos se informem e se divirtam muito, troquem experiências, contribuam.

Estou certo de que esta idéia vai ser um SUCESSO!!!
Beijo e até breve...


6 comentários:

  1. Muito legal!! Já é sucesso!!
    tenho algumas idéias de temas a contribuir de (empreendimento/varejo/investimentos...)
    Porém o tema viagens será fantástico, já que você conhece tantos lugares. Ansiosa pra ver!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii.
    Já é SUCESSO.
    Te desejo tudo de bom nesta vida.
    Boa sorte nas suas decisões.

    Gustavo Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, Marquinho! São sempre muito divertidas as histórias de viagens. Já estou lhe acompanhando, atalhado em http://digaasnovas.blogspot.com
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos vc está me devendo uma visita heim?
    Saudades de vc, como posso ver está em plena forma física e mental
    beijos mil
    Lulu

    ResponderExcluir