O que virá? Sempre pensamos ou nos perguntamos como será o futuro? Esquecendo-nos que após ter pensado e escrito estas linhas, já me encontrava nele.
O futuro chega muito rápido, às vezes nem te dá tempo para reunir amigos que protelamos encontrar por falta de tempo ou desfazer um mal entendido qualquer, por mais simples que seja... Muitas vezes acho até que o tempo é muito severo, não perdoando os sem tempo...
Mas, porque deixamos tanta coisa prá depois? Cada um vai encontrar sua resposta, mas observo bastante a falta de compromisso nos dias de hoje como uma razão freqüente. Faz parte da minha rotina selecionar colaboradores e vejo o quanto temos que valorizar além das competências profissionais, observando o grau de envolvimento e compromisso do candidato.
Precisamos parar um pouco e olhar para dentro de nós mesmos em busca de razões para nossas escolhas e encontrar sentido no que queremos e fazemos, mas sem esquecer-se de nos perder de vez em quando, pois, a vida regrada e medida a todo o momento, pode ser muito chata, perder aquele brilho do inesperado.
O melhor é agir como se não tivéssemos muito tempo pela frente, assim nos tornamos mais intensos e verdadeiros consigo e com os outros.
Assim encaro 2012, de frente, venha que estou aqui te esperando para curtir cada momento comigo mesmo, com a família, com os amigos, com o trabalho... Venha, mas venha a fim de proporcionar muitas alegrias, muitas conquistas, intensificar amores já conquistados e garanto que seremos muito felizes!
Até lá!
A curtir cada instante que a vida nos presenta!!!
ResponderExcluirComo será o amanhã?? responda quem puder...
ResponderExcluirCurti o HOJE sempre!!
Por isso sigo a literatura Carpe diem (Colha o dia, aproveita o dia), às vezes nos perdemos no marasmo de não saber identificar o simbolismo do viver intensamente cada dia com todo amor que podermos.
ResponderExcluirPrimeiro e profundo post do blog! Um momento de reflexão, de muitos acontecimentos e mudanças! E que seja um ano repleto de instantes intensos, de felicidades, paz e sucesso!
ResponderExcluir